Policia

29/11/2018 12:49

Família pula de Hillux em movimento durante sequestro; menor morre em troca de tiros

Um casal e uma criança de seis anos pularam de uma caminhonete Hillux em movimento durante roubo seguido de sequestro na noite desta quarta-feira (28), no bairro Módulo 5, em Juína (a 740 quilômetros de Cuiabá). Um menor que participava da ação criminosa acabou morto em troca de tiros com policias da Força Tática.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 46 anos identificado como S.F.R, relatou que por volta das 19 horas chegava com sua esposa e filha em casa, com uma caminhonete Hillux, quando foram rendidos por cinco suspeitos. Os criminosos anunciaram um roubo, empurraram o homem e ainda o agrediram com chutes.
 
Os criminosos recolheram vários objetos valiosos da casa, uma motocicleta e ordenaram que a família entrasse na caminhonete.  Na tentativa de fuga, um deles ainda pediu desculpas pela agressão. Outro, no entanto, dizia que ele deveria morrer.
 
Nas imediações do Cisc, a família conseguiu abrir as portas da caminhonete e se jogar em via pública. Na sequência, foram buscar ajuda na Delegacia.
 
A Polícia Militar e a Polícia Civil passaram a realizaram diligências e conseguiram recuperar a Hillux roubada, na Rua Aripuanã.
 
Ainda nas imediações, na Rua Juara, uma equipe avistou o Pálio. Na ocasião, houve troca de tiros. O veículo foi abandonado e os criminosos que estavam em seu interior fugiram. Suspeita-se que o carro seja produto de roubo.
 
Posteriormente, já na Avenida Cuiabá, três suspeitos de terem cometido o crime acabaram presos. São eles: Luís Fernando da Silva Rosa, de 20 anos, Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20, e Dalino Marques da Silva, de 21.
 
Ainda em rondas, outros dois criminosos foram avistados na Rua Boa Esperança. No entanto, conseguiram fugir para uma região de reserva.
 
Já por volta das 4 horas desta quinta-feira (27), um menor suspeito de participação do crime foi visto em meio à vegetação. Os policiais ordenaram que ele se entregasse, mas ele não obedeceu. Os PM’s trocaram tiros com o adolescente, que acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e quatro munições. Já pela manhã, a motocicleta roubada também foi recuperada.
 
Ainda de acordo com a PM, até às 11 horas de hoje o cerco ainda estava montando para tentar capturar o último suspeito.
 
“Importante destacar que a região da ocorrência em sua maioria possui vias não pavimentaras, terrenos com vegetação alta, áreas de reserva, dificultando assim as buscas”, diz trecho da ocorrência.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.