Policia

04/11/2018 12:45 Noticias de Hoje e OlharDireto

Mulher acusada de sufocar a filha é filmada e dununciada

Uma mulher, identificada apenas como A.P.M.R.S. ,foi detida no último sábado (3), após tentar sufocar a filha de um ano de idade, no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. Quem denunciou a ocorrência foi o pai da criança.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o pai da vítima, uma menina de 1 ano de idade, compareceu à 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá para registrar boletim de ocorrência.

Ele afirmou que sua ex-mulher havia agredido fisicamente a criança, e, inclusive, teria tentado sufocá-la. Ele disse, ainda, que possuía uma filmagem do mesmo dia, que mostrava a mãe tampando a respiração da criança até que ela esperneasse tentando se soltar. Depois disso, o boletim de ocorrência registrado foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que apura a denúncia.
Já a Polícia Militar afirmou que foi acionada via Ciosp para comparecer até o local do fato e que chegando lá o pai relatou que tem uma filha com a suspeita, e disse que uma sobrinha o informou que a criança vinha sofrendo maus tratos. A testemunha filmou o momento em que a mãe tentou sufocar a criança. Diante da denúncia, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
 
 
 
 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.