Policia

12/09/2018 17:52

Suspeito de matar empresário a tiros é preso pela Polícia Civil, veja a ação do bandidos no vídeo

 

O empresário  Claudiomir Scartezine de 65 anos que foi vítima de homicídio , na última quarta-feira (5), em um supermercado, na Avenida Ida Bianchi, no bairro Vila Santana, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), veja no vídeo, teve um dos autores preso na tarde desta terça-feira (11), pela Polícia Civil. Ao ser preso, Rafael dos Santos Neves, 25, confessou a participação no homicídio. Um segundo suspeito ainda é procurado. 
 O suspeito foi preso após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ao receber informações de que um dos autores do homicídio que vitimou estava escondido em uma residência no bairro Jardim Violetas. Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde realizaram a prisão do suspeito, em posse de uma arma de fogo, tipo pistola glock, calibre 9mm, com dois carregadores e munições não deflagradas.
 
O delegado da ação da Derf, Hugo Reck de Mendonça  disse que o suspeito havia recebido a ordem de uma facção criminosa para matar a polícia, caso fosse descoberto o local onde estaria escondido. "Tivemos que agir rápido", afirmou. 
Rafael foi conduzido à delegacia, onde interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz confessou a participação no homicídio que vitimou o comerciante. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
 


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.