Policia

11/09/2018 09:19 Noticias de Hoje e HiperNoticias

Corpo é encontrado com ferimentos de faca e sigla do Comando Vermelho na perna

O corpo de um homem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado com diversos golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (10), na rodovia MT-402, que dá acesso ao distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A vítima tinha um ferimento profundo no pescoço e, em um dos cortes, os assassinos escreveram a sigla “CV”, em alusão a maior facção criminosa de Mato Grosso, Comando Vermelho (CVMT).  

Policiais que atenderam o caso disseram que homens que trabalhavam em uma obra próxima ao local e sentiram um forte odor vindo da região.

Ao se aproximarem, os trabalhadores encontraram o cadáver. Imediatamente, eles acionaram a Polícia Civil.

No local, os policiais localizaram o corpo com diversos golpes de faca. Os agentes disseram que o cadáver tinha um corte profundo no pescoço. A caracterísitica aponta que os autores tentaram decapitar a vítima. Não havia nenhuma identificação com o corpo.

Pessoas que moram na região foram ao local e disseram que a vítima é um jovem com o nome de Giovani, que estaria desaparecido desde sexta-feira (7).

Além do corte no pescoço, foi observado outros ferimentos na região do abdômen. O crime ocorreu há alguns dias, pois o cadáver estava em avançado em estado de putrefação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia e identificação.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações estão a cargo da delegada Alana Cardoso.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.