Policia

18/06/2018 11:40 Folhamax

Arma de PM falha em troca de tiros; bandidos eram menores em Cuiabá

A arma do 2º sargento da PM, J.A, baleado por bandidos em fuga, falhou durante uma troca de tiros na noite de domingo (17), no bairro Baú, em Cuiabá. As informações do boletim de ocorrência são de que durante a intensa troca de tiros a arma do militar “emperrou”. 

Após a falha na arma do 2º sargento, o cabo C., que estava na viatura, disparou duas vezes em direção aos suspeitos. Um deles foi atingido e caiu ao solo.

De acordo com a PM, os disparos realizados pelo suspeito atingiram a porta do passageiro dianteiro e o vidro da porta traseira. Além disso, o 2º sargento J.A foi atingido na mão direita. A bala transfixou e atingiu o ombro do militar. 

A Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou óbito do criminoso, que tinha apenas 17 anos. O sargento foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá. O estado de saúde dele não é grave. 

Na checagem da moto modelo Fan 150, os policiais constataram que havia uma fita isolante que “adulterava” o número da placa. Os policiais também constataram um registro de roubo e furto cometidos por ocupantes da motocicleta no último dia seis no bairro CPA IV.

O segundo suspeito, identificado como M.P.S., conseguiu fugir, mas foi localizado horas depois pela equipe da base da Lixeira. Na revista pessoal, eles encontraram um revólver calibre 38, marca Tauros, com cinco munições deflagradas e uma intacta. 

Diante da situação, ele foi apreendido e encaminhando a Central de Flagrantes.


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.