20 de fevereiro de 2018 - 09:02

Policia

19/12/2017 07:19

Delegacia da Mulher de Cáceres distribui brinquedos para crianças carentes de Cáceres

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Polícia Judiciária Civil, entregou  presentes para crianças carentes do município de Cáceres (225 km a Oeste). A ação social foi realizada na tarde de sexta-feira (15.12), em três bairros da cidade.

Os presentes foram adquiridos e distribuídos pela equipe de policiais civis da unidade especializada, com apoio de comerciantes e empresários da cidade. Os bairros beneficiados foram EMPA, Jardim Nova Era e Jardim Solução, os quais apresentam maiores incidências de violência doméstica.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, delegada Judá Maali Marcondes, a ação objetiva atender e alegrar crianças que são vítimas de violência doméstica, e acabam acompanhando seus familiares na delegacia em diversas situações.

“Percebemos que essas crianças chegam tristes, desoladas. Então resolvemos proporcionar um pouco de felicidade e carinho a essas crianças, que apesar da pouca idade, são muito sofridas”, revelou a delegada Judá Maali Marcondes.

De acordo com a delegada, o trabalho da delegacia é voltado para atendimento à mulher vítima, com isso os servidores acabam se preocupando com a causa familiar. Todas aquelas mulheres que se sentirem ameaçadas por quem quer que seja, deve denunciar. A vítima deve procurar a polícia, ou até mesmo ligar no número 180.

“Pensando nisso, jamais iríamos esquecer seus filhos, que na maioria das vezes é quem mais sofre com essa situação. O sorriso no rosto de uma criança não tem preço”, completou a delegada Judá Maali Marcondes.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo