Cidades

27/01/2019 18:25

Morre o locutor esportivo Antônio Sérgio, ex presidente da Amace

O narrador esportivo e ex-presidente da Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos (Amace), Antônio Sérgio, morreu na manhã deste domingo (27). Thiago André Teixeira, filho do locutor, informou que o velório será realizado na Capela Jardins, em Cuiabá.

Por meio de nota, a Amace prestou uma última homenagem ao cronista e destacou que a categoria perdeu “um dos maiores incentivadores do futebol” de Mato Grosso.

Teixeira revelou que o pai travava uma luta contra um câncer há dois anos. A Amace salientou que nos últimos meses o ex-presidente enfrentava a doença “bravamente”, mas não resistiu e morreu.

O velório de Sérgio terá início a partir das 19:30h, na Capela Jardins, em Cuiabá.

Confira a nota da Amace na íntegra:

Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos lamenta informar o falecimento de seu presidente Antônio Sérgio, ocorrido esta manha, nesta capital. Em breve estaremos informando o local do velório e sepultamento. Enlutada, a categoria lamenta a perda de um dos maiores incentivadores do futebol mato-grossense; responsável pela reestruturação da entidade, que inclui a tão sonhada sede (na arena pantanal) e a normatização das prerrogativas dos profissionais da comunicação esportiva. Antônio Sérgio lutou nos últimos meses bravamente, contra um câncer que lhe tirou a vida, mas sua determinação e garra serão seguidas por seus companheiros e filiados da Amace. Descanse em paz, amigo!

 

Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.