Cidades

26/01/2019 20:03

Câmeras flagram carreta atropelando pai e filha em moto em rodovia.

Pai e filha foram atropelados por uma carreta na tarde desta sexta-feira (25), na rodovia BR-163, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Câmeras de segurança da região registraram o momento. Uma das vítimas teve apenas algumas escoriações e a outra foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional.

O motorista identificado como Edvaldo Aparecido Anastácio, de 59 anos, foi preso após deixar o local do acidente. À polícia, o motorista alegou que não viu a moto no momento em que fazia o retorno.
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a região, por volta das 16h20 de ontem (25) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no quilômetro 751 da BR163, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga, que deixou o local após o acidente.
 
As câmeras de segurança da região registraram o momento. O pai e a filha na moto aguardavam para fazer o retorno na pista quando a carreta, lentamente, se aproxima. O veículo de carga não para e após atropelar as vítimas ele apenas segue na pista.

A equipe de resgate prestou socorro às vítimas. Uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional e a outra saiu apenas com algumas escoriações. A pista chegou a ser interditada para que o atendimento fosse feito. 


Copyright © 2017  Notícias de Hoje -  Telefone: (65) 3358-5258 - Todos os direitos reservados.